terça-feira, 24 de maio de 2016

O INFERNO É AQUI NA TERRA MESMO

Créditos da imagem ao site: 




            A vida humana de fato é interessante, de modo que, conforme amadurecemos, mudamos nossa forma de ver e enxergar o mundo.
            Um fato curioso é que nossa imaginação nos proporciona os mais diversos passeios e viagens, como num sonho, considerando que nossa mente cria, bem como desenvolve sentimentos de amor, ódio, raiva, tristeza, etc., por tais seres, e vou mais longe, chegamos a temê-los, como é o caso do capeta, ser imaginário que dizem que vive no inferno, ah, muitos temem o capeta, mas eu não temo não, meu medo mesmo é do bicho homem.
           Percebamos que o capeta, segundo descrições famosas, além de ser parecido com o bicho homem, ainda é tão malvado quanto. Segundo contam, o capeta é o mais malvado de todos os seres que já se ouviu falar, coincidentemente, o bicho homem é do mesmo jeito: traiçoeiro, assassino, interesseiro, sugador da energia alheia, etc., ah, temer o capeta e não se proteger do bicho homem de nada vale, quem te cerca na esquina e inferniza sua vida está na terra mesmo, pode comer à tua casa, sentar à tua mesa, porque o inimigo mora ao lado, não em outros planetas.
            Dizem que o inferno é um lugar ruim, mas a verdade é que até hoje ninguém voltou de lá para me contar como é que é, risos. Alguns comentam que no inferno é muito quente, por coincidência, aqui onde moro anda fazendo tanto calor que me faz pensar que o inferno é na terra mesmo, que não precisamos ir muito longe para conhecer o inferno. Veja o nossa desgraça, na terra uns morrem de calor outros de frio, em muitos lugares tem muita água, noutros falta, isso não é tragédia? Eis a nossa amarga vida real, onde padecemos ainda em vida.  Pior, quem não morre matado morre por alguma doença, ninguém está livre da morte, mas muitos a temem. Isso na minha linguagem se chama sofrimento antecipado, não vejo motivos para se temer a morte, ainda mais quando se está saudável, quem não morre de um jeito morre de outro, é fato.
            As pessoas acabam por temer tanto o inferno que se esquecem que quem nos infernizam de verdade são as pessoas que convivemos todos os dias, a ponto de desgraçarem nossas vidas em algumas situações. É uma grande decepção, temer um amiguinho imaginário e ter a vida perturbada pelo bicho homem. Muitos temem o inferno porque dizem que lá tem muitas pessoas sendo sacrificadas, ah, pra isso existir não é preciso viajar até o inferno, volta pra terra amigo, vai estudar história, o inferno é aqui mesmo, é por isso que existem grupos terroristas, pra nos deixar amedrontados, famintos, com raiva, e o pior, pra matar quem ele pensa que deve matar.
            É de fato muito ingênuo temer o que nunca se viu pessoalmente, só se ouviu falar. Ah, as pessoas pensam, imaginam, falam, descrevem e escrevem tantas coisas, precisamos ter cuidado em quem/no que acreditar, há alguns que falam verdades, outros mentem, mentem a ponto de o nariz crescer, e mentem tão descaradamente que chegam a nos taxar de burros, ah, o burro fica enciumado quando um humano é chamado de burro, ele sente como se estivessem roubando a identidade dele. Identidade é coisa pra se orgulhar, burro se orgulha em ser burro, eis a verdade, ele se faz de cego por não querer enxergar.
            Em razão de tudo que foi discutido, convido-os a aterrissar no planeta terra e a viver de realidade,  a deixar um pouco os seres imaginários de lado e a temer as criaturas que nos assombram aqui na terra mesmo, como o bicho homem e as demais espécies.
   

Andréia Franco
24/05/2016

3 comentários:

  1. Eu também acredito que o inferno seja aqui mesmo,com tantas maldades cometidas pelos seres humanos que deveria ser do bem,mais acabam sendo usados por parte do mal,conhecido por satanas que usa as pessoas só para destruir,matar,roubar,etc,o inferno foi feito para o diabo e seus anjos.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é incrível! Achei a pessoa e o blog certo. Obg por compartilhar seu conhecimento.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, volte sempre!